Portal Chamar Táxi

Plasma Hantarex

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigos tenho um plasma hantarex e ultimamente começou a congelar a imagem, liga e passado uns minutos a imagem congela e a luz do stand by fica vermelha, alguem teve algum caso igual que me possa ajudar pra saber a gravidade da avaria?

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
bem em primeiro lugar necessito de saber se é tecnico... se é tecnico deve em primeiro lugar abrir o aparelho e verificar a PSU ... tensoes de funcionamento..electroliticos....

diga alguma coisa.

remocon:right:

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Amigo claro que nao sou técnico nada que se pareça,apenas tentava saber se alguem teve caso igual e saber se o conserto poderá ser despendioso

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega e dificel dar inf de quanto custa a reparaçao do seu LCD... vai depender de quem o repara e do preços das peças... no entanto eu diria que o seu LCD vai ter que ser reparado a PSU.. e pode ser que tenha tambem problemas na placa main.. ou logic... mas como ja inf..só depois de se abrir o LCd e verf o estado da PSU.. e que se pode saber mais alguma coisa...

no meu caso tento sempre reparar os aparelhos numa base de até 100 euros.. no caso de ser mais caro dou orçamento aos clientes....

remocon:right:

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
plasma hantarex

Amigo arranjas plasmas isso ja percebi, por acaso és dos arredores Porto? se fosses poderia levar o plasma para ver se o poderias arranjar

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega eu moro na Zona sul... Cruz de Pau ..ai para o Porto... so conheço a Mavideo...

um abraço

Remocon:right:

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Plasma

Amigos resolvi o problema da congelar a imagem troquei de fonte , mas fiquei maneta na mesma.
Pois a imagem é uma categoria mas nao da som algum, Devo dizer que este plasma estava num clube juntamente com outros 20 e tavam sem som,pois o som seria ouvido pelos fones á escolha de quem tava a fazer Ginastica,
Será que Há algum codigo para curtar o som? pois som avariado nao deve ser pois estes plasmas numca ligaram o som, se alguem poder dar umas dicas agradecia

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

companheiro antmsil

deves ter que ir ao menu e nas configuraçoes, de audio ver como se encontrao os parametros devem estar bloqueadas as saidas para o exterior.
vê em audio in e audio out.

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
oi

Amigo ja fiz tudo isso , inclusive ja exprimentei com ligaçoes de som externo nada nem ruido é um Plasma Hantarex 42 p qualquer coisa.
O menu é mt simples em relaçao as configuracoes de som e outras apenas o normal modo cinema etc etc, a tecla MUDE do comando apenas dá 2 opçoes Ouvir so com Fones , ou ouvir com fones e som normal

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
Bem colega se os Plasmas estavam a dar som por fones.... pode ter feito uma alteraçao ao Menu de serviçe.... deve ter algumas opçoes de fabrica...e tiram o som nos amplifciaodres de saida...pois como o colega inf os fones tem som...portanto tem som nos pre-amplificadoes..

agora o que falta e saber como entrar no Menu de serviçe.... eu pessoalmente não conheço essa Marca..tente saber quem é o representante e pedir inf acerca do codigo...

cumprimentos

remocon