• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

plasma lg42 sem imagem com som

power1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ontem fui ligar o plasma e nao da imagem da som dos canais mas imagem nada, parece que ta desligado.

o plasma ta fora da garantia, o que faço?

cumps
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
amigo e painel tem luz... tem video mas nao tem imagem... ligando um video ou DVd pela scart.. tem imagem ou nao...

cumprimentos

remocon:right:
 

radiocb

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
colega possivelmente foi a lampada de retrovisao ou o inverter dirigja-se a uma casa de reparaçao ou entao onde o adequiriu que eles o enviam para o representante da marca para proceder a reparaçao
:espi28:
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega lampada num plasma????? bem eu numca vi em nenhum..como deve saber o painel de plasma tem gaz plasma funciona como um CRT analogico..

Inverter num Plasma tambem nao conheço.. talvez queira dizer Bufers...

cumprimentos

Remocon:right:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
colega lampada num plasma????? bem eu numca vi em nenhum..como deve saber o painel de plasma tem gaz plasma funciona como um CRT analogico..

Inverter num Plasma tambem nao conheço.. talvez queira dizer Bufers...

cumprimentos

Remocon:right:

realmente eu também nunca vi tal coisa num plasma nem nunca vou ver(inverter ,lâmpada num plasma???) mas desde que vi um porco a andar de bicicleta já acredito em tudo.
talvez o nosso colaborador não saiba que os plasmas não funcionam assim, mas a partir de agora fica a saber
 

power1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas abrigado pela ajuda, e assim a tv liga e tal da som mas nao da video se olhar para o ecran desligado ou ligado e igual.

qual sera o problema? onde posso arranjar? e caro? se for caro nao sei se compensa ao preço que estão os lcds...

cumps
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem amigo tem que levar o plasma Lg a marca..pois so ai e que podem fazer o diagnostico correcto... eu penso que pode ser a PSU avariada... com algumas tensoes alteradas...

tambem pode ser problema na placa main ao nivel do video pois o som esta bom..

mas como digo deve levar o plasma ao representante e pedir Orçamento para a reparaçao..

cumprimentos

Remocon:espi28:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
ultimamente nao tenho tido muito tempo tempo para estas andanças
mas vamos ver se arranjamos algum tempo.
respondendo ao nosso amigo radiocb e como disse o nosso amigo remocon em tópicos anteriores quem nao sabe ou nao tem conheçimentos nao mexe.
no caso do nosso companheiro radiocb talvês tivesse um pouco de boa vontade no seu topico do que resulta estar a dar inf. er.

isto nao tem nada a ver c, o tópico.
eu tambem gosto de pesca á linha tanto em rio como em mar
já pesquei muitas veses por baixo do pilar da ponte 25 de abril do lado de almada bairo do matadouro pragal, isto já alguns anos.

(anedota)

assim que fis um lançamento para longe apanhei uma bicicleta e o mais engraçado é que já trazia as luzes açesas!

isto agora fora de brincadeiras chegavamos a apanhar bos sargos, robalos e safios, na tagol para quem conheçe almada apanhava-mos tainhas andam mais nas aguas oleosas.

cumprimentos para toda a malta

luis
 

power1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bem amigo tem que levar o plasma Lg a marca..pois so ai e que podem fazer o diagnostico correcto... eu penso que pode ser a PSU avariada... com algumas tensoes alteradas...

tambem pode ser problema na placa main ao nivel do video pois o som esta bom..

mas como digo deve levar o plasma ao representante e pedir Orçamento para a reparaçao..

cumprimentos

Remocon:espi28:

ok obrigado, vou ver isso depois digo algo.

cumps
 
Topo