• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plasma SAMSUNG ps42b450b1wxxc (problema)

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Tenho esta tv há uns 6 anos, até há data de ontem tudo bem.
Bem, é assim, o meu pequeno está sempre a mexer, como a tv está a jeito ele mexe nos botões todos ... lol
O que está a acontecer é que tinha uma configuração, tanto de imagem como som e com esta mexida toda a configuração ficou outra, agora vou ás mesmas mudo tudo para o normal, ou seja como estava, e ao fim de um tempo, pra ai meia-hora volta ás configurações em que ficou depois de ser mexida. Já fiz várias vezes para ficar nas configurações normais, mas não adianta nada porque volta tudo ao mesmo.
Agora pergunto:
Alguém me ajuda a solucionar este problema?
Obrigado desde já.
Cumpts
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Tenho esta tv há uns 6 anos, até há data de ontem tudo bem.
Bem, é assim, o meu pequeno está sempre a mexer, como a tv está a jeito ele mexe nos botões todos ... lol
O que está a acontecer é que tinha uma configuração, tanto de imagem como som e com esta mexida toda a configuração ficou outra, agora vou ás mesmas mudo tudo para o normal, ou seja como estava, e ao fim de um tempo, pra ai meia-hora volta ás configurações em que ficou depois de ser mexida. Já fiz várias vezes para ficar nas configurações normais, mas não adianta nada porque volta tudo ao mesmo.
Agora pergunto:
Alguém me ajuda a solucionar este problema?
Obrigado desde já.
Cumpts

Alguem...?
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
ola
com a tv em stanby

entra em service mode :


tecla: info...menu...mute...power-on

vai aparecer o service mode

faca factory reset .
 

Zapião

GF Bronze
Entrou
Nov 16, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Há certas TVs que tens que clicar num "Ok" ou "Salvar" no menu de configuraçao para as configuraçoes ficarem definidas.
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Obrigado amigos. Resolvido :espi28:
 
Topo