• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pode banir me?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mickaelgameiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostava que me banissem deste forum... é que nao vale mesmo a pena.

"participar no forum com consciência, ou seja partilhar alguns dos conhecimentos que tenhas com quem precise, por ex."

Como vou partilhar algo que nao sei? que comedia este forum. Conseguem mandar embora as pessoas que ainda nem sequer chegaram

Va continuem la a dizer para ter acesso a isto tens que fazer aquilo e aquela *****.. Enfim ***** de moderadores. boa sorte com o desaparecimento deste forum:espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Descontrai que e domingo, Qual e o teu problema afinal? Mas não e preciso ser banido.
Basta não apareceres e já esta, e não te preocupes que o fórum ainda vai durar alguns anos.
Já ca esta desde 2006, já muitos abriram e fecharam e este cá continua.

Agora se calhar pensavas que chegavas aqui, nem sequer a apresentação fizeste e nem leste e assinaste as regras a dizer se concordavas com elas.
Certamente querias logo ser servido não!! Aqui não e a tasca da esquina, existem regras a ser cumpridas.
Bom fim de semana.
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Gostava que me banissem deste forum... é que nao vale mesmo a pena.

"participar no forum com consciência, ou seja partilhar alguns dos conhecimentos que tenhas com quem precise, por ex."

Como vou partilhar algo que nao sei? que comedia este forum. Conseguem mandar embora as pessoas que ainda nem sequer chegaram

Va continuem la a dizer para ter acesso a isto tens que fazer aquilo e aquela *****.. Enfim ***** de moderadores. boa sorte com o desaparecimento deste forum:espi28:
Se queres chegar a um sitio e seres logo servido, vai ao Wikipédia. Só com um clique consegues ter tudo o que queres. Não sei é se lá tens a informação que pretendes...
Aqui e em qualquer forum existem regras para cumprir.
Com este teu tópico demonstraste que chegaste aqui e saltaste todos os parâmetros, apresentação, leitura de regras...
Dá uma leitura nas regras e depois faz a apresentação e vais ver que tudo se resolve.
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Gostava que me banissem deste forum... é que nao vale mesmo a pena.

"participar no forum com consciência, ou seja partilhar alguns dos conhecimentos que tenhas com quem precise, por ex."

Como vou partilhar algo que nao sei? que comedia este forum. Conseguem mandar embora as pessoas que ainda nem sequer chegaram

Va continuem la a dizer para ter acesso a isto tens que fazer aquilo e aquela *****.. Enfim ***** de moderadores. boa sorte com o desaparecimento deste forum:espi28:


Vejamos, tu não sabes mesmo nada? aqui não se fala só sobre sat há outros temas também

outra coisa que me esta a intrigar, essa frase fui eu que a disse e pelo que sei não foi dirigida a ti mas sim a outro membro, http://www.geralforum.com/board/1931/634306/lista-de-canais-para-f5s.html#post1910886 a nao ser que tenhas 2 contas neste forum e isso é facil de ver, porque razao sais-te com essa de me banir?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
como isto nada tem a ver com a secçao nem com discos pedidos

Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo