• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pode haver virus nos receptores?

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
Pode haver virus nos receptores ? Posso estar a dizer uma grande estupidez, mas já não sei o que hei-de pensar. Já disse no forum que tinha um ouralis 2 no qual deixou de receber sinal virado para o Astra 19.2. Força 99% qualidade 0%, por esse motivo já introduzi firms novos listas de canais novas
eu sei lá o quê Lnb novo, orientei a antena de novo nada, por isso decedi comprar outro receptor desta vez um ferguson 3318 se.Chegou liguei a bolir a 99% até hoje, que troquei para ligar o ouralis com a lista de canais nova para experimentar, a outra coisa diferente das outras vezes é que os comandos dão para os dois receptores e embora tenha desligado a antena do Ferguson e a ficha scart ao trabalhar com o ouralis o ferguson mudava tambem, qual é o meu espanto depois de mais uma vez não ter conseguido nada no Ouralis, agora o ferguson tambem não apanha nada alguem me ajude estou a ficar doido.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,582
Gostos Recebidos
76
Vê se a ficha que conecta ao tuner do recptor está bem encaixada no cabo que vem da antena
 

aviso

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olha quando montei a antena tipo tinha um sinal com uma força de 805 e qualidade 5 % tive de acertar a cabeça da antena e melhor a antena quando tudo ficar perfeito vais ver que aumenta logo a qualidade! ha e convem ver se o cabo ta todo bem ligado pois pode ser do cabo tambem!
 
Topo