• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Podemos: “O problema não é a Grécia, é a Europa”

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pablo Iglesias, o líder do partido espanhol anti-austeridade “Podemos”, acusa os líderes europeus de colocar em risco o projeto europeu ao encurralarem a Grécia.

“O futuro da Europa está em risco”, considera o responsável, acrescentanto que “o problema não é a Grécia, é a Europa. A Alemanha e o FMI estão a destruir o projeto político da Europa”.
“O FMI e o governo alemão estão a atacar a democracia”
O Eurogrupo rejeitou o pedido grego para que fosse estendido por mais um mês o programa de resgate financeiro ao país. Recorde-se que termina na próxima terça-feira o prazo limite para Atenas pagar 1,6 mil milhões de euros ao Fundo Monetário Internacional.

A zona euro vai "fazer tudo para evitar qualquer risco de contágio" da crise grega, depois de recusar prolongar o programa de resgate a Atenas após 30 de junho, garantiu este sábado o ministro das Finanças alemão

550


dn
 
Topo