• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia acusada de causar morte de mulher por atraso na chegada a hospital

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
PSP: Aberto inquérito a denúncia que acusa polícia de causar morte de mulher por atraso na chegada a hospital


A PSP está a investigar uma denúncia na qual a PSP da Amadora é acusada de causar a morte de uma mulher que seguia para o Hospital Amadora-Sintra, disse hoje à Lusa a comissária Paula Monteiro.

De acordo com a imprensa de hoje, a PSP da Amadora foi acusada de ter causado a morte de uma mulher por ter mandado parar e revistar um carro que seguia para o Hospital Amadora-Sintra, tendo assim impedido que a vítima chegasse ainda com vida àquela unidade hospitalar.

Em declarações à agência Lusa, a comissária Paula Monteiro adiantou que o caso está sob "averiguação interna".

"Estamos a investigar o caso para tentar perceber o que realmente aconteceu", disse.

De acordo com uma denúncia efectuada por uma testemunha junto ao local e que não quis ser identificada, pai, mãe e filha seguiam em alta velocidade em direcção ao hospital quando dois quilómetros à frente do bairro do Zambujal, na Amadora, foram interceptados por uma carrinha da Polícia de Intervenção.

A mulher, de 43 anos, sofria de diabetes e hipertensão e terá morrido de ataque cardíaco.



Fonte: JN
14.07.08
 
Topo