• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Polícia acusado de 13 violações disse a mulher que não acreditariam nela

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5d7a696563203.jpg


Um antigo agente da polícia metropolitana de Londres que enfrenta 13 acusações de violação terá usado os "seus poderes" contra uma mulher, dizendo-lhe que ninguém acreditaria nela.






O caso começou a ser julgado em tribunal, no Reino Unido, e foi relatado como Cliff Mitchell, de 24 anos, ameaçou a mulher com uma faca, antes de amarrá-la com braçadeiras e colocar fita adesiva na sua boca. O incidente terá acontecido em setembro de 2023.


Numa entrevista policial que foi apresentada a um júri no Croydon Crown Court, em Londres, a mulher disse que Mitchell ameaçou matá-la. "Ele veio até mim e pôs uma faca no meu pescoço. 'Não se mexa senão vou cortar-lhe o pescoço aqui mesmo'. Depois amarrou as minhas mãos com braçadeiras", pôde ouvir-se.


Segundo o Mirror, Mitchell enfrenta 13 acusações de violação e duas acusações de sequestro. Declarou-se inocente de todas as acusações.


A alegada vítima disse aos polícias que enquanto chorava, o homem ria dela. "Ele usou os poderes contra mim e disse que ninguém acreditaria em mim se eu contasse", revelou.


Embora ameaçada, a mulher conseguiu fugir e foi ajudada pelo condutor de um carro que passava.


A procurado Catherine Farrelly disse ao júri que Mitchell era "um oficial em serviço na Polícia Metropolitana" durante a "última parte" dos alegados crimes.


As acusações contra Mitchell incluem seis acusações de violação contra uma menina, três delas quando ela tinha menos de 13 anos. O julgamento continua.

IN:NM
 
Topo