• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Polícia alvo de ameças após balear homem que agredia mulher em Mem Martins

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
18,840
Gostos Recebidos
814
Polícia alvo de ameças após balear homem que agredia mulher em Mem Martins

img_900x508$2024_05_24_19_56_12_1664176.jpg


Agente teve de ser escoltado para o hospital.

O agente da PSP de Sintra, de 50 anos, que quinta-feira atingiu a tiro um homem, de 30, ao defender-se de agressões deste na rua, em Mem Martins, foi atacado não só pelo homem que acabou por balear, como pela companheira deste, que o polícia procurou defender quando ela era espancada pelo marido. O agente é agora alvo de ameaças por familiares do casal com que se confrontou.

O CM sabe que o agente precisou de tratamento no Hospital Amadora-Sintra. Entrou na unidade hospitalar com hematomas no corpo e o apoio médico que recebeu foi rápido. No entanto, quer à entrada quer à saída do hospital precisou de escolta policial. Chegaram a estar cerca de meia centena de familiares do homem baleado, à porta da unidade de saúde, a proferir ameaças contra o polícia.

A mulher atacada pelo marido recusou receber tratamento aos arranhões nos braços e hematomas nas pernas que sofreu. O marido baleado foi detido após ter tido alta médica. Estava, na sexta-feira à tarde, a ser presente a um juiz de instrução criminal do Tribunal de Sintra, por crimes de ofensas à integridade física.

Correio da Manhã
 
Topo