• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia bêbado embateu contra veículo mandado parar por colegas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5dc07ec6da98a.jpg


As autoridades austríacas revelaram que um agente da polícia que estava de folga foi suspenso depois de estar envolvido num acidente de viação. Como dá conta a Associated Press, o polícia alegadamente estaria bêbado na altura do acidente.

À 1h da madrugada desta segunda-feira (00h em Portugal Continental) na província do Tirol, o agente da polícia, de 55 anos, conduzia um carro que colidiu com a traseira de um veículo que tinha sido mandado parar pela polícia.

Os dois agentes que estavam a verificar o automóvel conseguiram afastar-se a tempo, mas os dois ocupantes da viatura e o polícia que estaria alcoolizado ficaram feridos.

A Austria Press Agency avançou que o teste do balão deu positivo, mas acrescentou que as autoridades não disseram quão acima do limite estabelecido por lei o polícia estava.

Para além de ter sido suspenso, foi-lhe retirada de imediato a carta de condução.

IN:NM
 
Topo