• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia branco mata homem negro desarmado nos EUA

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um polícia caucasiano matou a tiro um homem negro não armado no Arizona, informaram as autoridades na quinta-feira, numa altura em que continuam os protestos em Nova Iorque por casos similares.
O incidente ocorreu quando o agente estava a investigar uma atividade relacionada com droga no exterior de uma loja de conveniência.
ng3758041.jpg


O agente da polícia assumiu que o suspeito, de 34 anos, levou a mão esquerda ao bolso para sacar de uma arma, quando lutava para controlar o homem, na quarta-feira, em Phoenix.
Mais tarde veio a ser descoberto que a vítima, Rumain Brisbon, só tinha comprimidos no bolso.
"O polícia acreditou ter sentido o cabo de uma arma, enquanto agarrava a mão do suspeito no bolso", disse em comunicado o departamento da polícia de Phoenix.
"O agente foi incapaz de manter o controlo sobre a mão do suspeito durante a luta. Temendo que Brisbon tivesse uma arma no bolso, disparou duas vezes, atingindo Brisbon no peito".
O suspeito foi socorrido por paramédicos, mas morreu no local. O agente não ficou ferido.


jn
 
Topo