• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Polícia britânica cerca casa de alegado cúmplice de Christian Brueckner

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,783
Gostos Recebidos
700
Polícia britânica cerca casa de alegado cúmplice de Christian Brueckner

img_900x508$2021_10_05_13_08_58_1087176.jpg


Alemão Ralph admitiu participar com o suspeito em vários assaltos em Portugal.

A polícia britânica cercou a casa de um alegado cúmplice de Christian Brueckner, principal suspeito do rapto e da morte de Maddie McCann, avançou o jornal The Sun.

O alemão Ralph, de 56 anos, chegou a viver paredes meias com Christian Brueckner e admitiu participar com o suspeito em vários assaltos em Portugal, vigiando as casas antes dos roubos. Recentemente, Ralph indicou conhecer detalhes dos crimes cometidos pelo amigo de longa data, bem como pormenores sobre a atividade de Christian Brueckner na chamada 'dark web'.

Na quarta-feira, a polícia britânica não encontrou o suspeito em casa. Ralph não atende o telemóvel e terá desaparecido. A casa estava protegida por detetores de movimento e um sistema de videovigilância. As autoridades acreditam na relevância do testemunho de Ralph para o caso Maddie.

Correio da Manhã
 
Topo