• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia chamada para ajudar homem na neve... mas era uma figura de cartão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5c7e6efe98f08.jpg
https:



A polícia norte-americana foi surpreendida quando, depois de terem sido chamados para verificar o bem-estar de um homem que se encontrava ao frio, descobriu que se tratava não de uma pessoa a precisar de ajuda, mas sim de uma figura em cartão.

Os agentes do estado do Minnesota, coberto de neve, foram avisados para o facto de um homem adulto estar de pé "sem se mexer" e "sem casaco ao frio a segurar uma almofada". Quando chegaram perceberam que se tratava da figura recortada em cartão do milionário local e inventor Mike Lindell, CEO de uma marca conhecida de almofadas.

O departamento da polícia local resolveu brincar com o incidente e partilhou uma fotografia do 'homem' na sua página do Facebook, acompanhada da descrição: "Estas figuras de cartão podem parecer reais à distância e ninguém se quer aproximar muito a pensar 'quem será aquela pessoa ao frio com uma almofada', por isso é sempre melhor chamar a polícia".

O próprio Mike Lindell partilhou a publicação na sua página acompanhado de um "surreal".

De referir que o mês de fevereiro foi um dos que registou mais queda de neve de sempre no estado do Minnesota, com temperaturas que rondaram os -20ºC.


IN:NM
 
Topo