• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia confirma morte de médico britânico

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A morte de um médico britânico, que fora sequestrado no dia 5 de janeiro, em Quetta, no sul do Paquistão, foi confirmada oficialmente.

O corpo de Khalil Ahmed Dale foi encontrado morto na estrada que conduz ao aeroporto da cidade. A polícia terá descoberto um bilhete dos sequestradores em que se refere que o médico foi morto por não ter cumprido as exigências que lhe foram feitas.

O chefe da polícia de Quetta informou que o corpo do médico britânico apresentava marcas de balas e sinais de tortura.

O Comité Internacional da Cruz Vermelha já denunciara o assassinato através de comunicado, enviado da sua sede, em Genebra.

Quetta é a capital da província do Baluchistão, na fronteira com o Afeganistão e o Irão. Um casal de cidadãos suíços, em viagem de turismo na região, esteve sequestrado durante oito meses por grupo da Al Qaeda, mas foi libertado com vida, no mês passado.




lusa
 
Topo