• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia contém lágrimas ao revelar dados sórdidos sobre morte de criança

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Criança passou últimos dias de vida numa jaula para cães.

naom_5a732fc8818ba.jpg





O corpo de um menino de 13 anos foi encontrado dentro de uma cova no Novo México.





A polícia acredita que o menino foi alvo de diversos abusos por parte da mãe e do padrasto e terá mesmo passado alguns dias preso numa jaula para cães antes de morrer.


Jeremiah Valencia morreu depois de ter sido submetido “a condições horríveis”, pode ler-se na página de Facebook da polícia de Santa Fe County.


Na sequência do incidente três pessoas foram detidas, entre elas a mãe, o padrasto e o filho deste. Todos são acusados dos crimes de abuso infantil, adulteração de provas e conspiração para falsificar evidências.




Segundo a KTLA, o xerife daquela polícia teve que conter as lágrimas enquanto revelava os detalhes do caso numa conferência de imprensa na terça-feira, onde terá afirmado que “esta pobre criança sofreu nas mãos de um monstro”.





nm
 
Topo