- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,071
- Gostos Recebidos
- 1,134

David tem seis anos de serviço como agente da Polícia Nacional espanhola. Recentemente, deitou-se, pensando que teria uma noite como qualquer outra, sem nunca imaginar que horas depois estaria a ser intitulado de herói.
Pouco antes da 1h da manhã, o homem acordou com os gritos de uma vizinha. Ainda de pijama e descalço, não hesitou em sair de casa para ver o que se passava e deparou-se com quatro ou cinco vizinhos à porta de um apartamento.
Quem abriu foi uma mulher grávida, que em pânico, afirmava que o marido estava inconsciente.
David acorreu em direção à vitima ao mesmo tempo que mandou a mulher ligar para o 112. Enquanto isso, prestou os cuidados necessários ao homem, que entretanto começou a ter um ataque epilético.
O momento aconteceu no dia 8 de junho, num bairro em Salamanca, onde vivem os protagonistas desta história... com um final feliz, escreve o ABC.
No dia seguinte, e já depois de ter recuperado, o casal foi a sua casa para lhe agradecer os seus serviços. A gratidão foi de tal forma que enviaram inclusive uma carta ao Diretor-Geral da Polícia Nacional, Francisco Pardo Piqueras, dando conta do ato deste polícia.
IN:NM