• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia espanhola deteve duas mulheres pelo assassínio de dirigente do PP

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A polícia espanhola anunciou a detenção de duas mulheres, mãe e filha, por suspeita do assassínio da representante do governo espanhol em León e presidente do Partido Popular na região, morta a tiro na rua, numa aparente vingança pelo despedimento da jovem.


ng3231784.jpg
Isabel Carrasco, de 59 anos, foi morta a tiro na ponte pedestre sobre o rio Bernesga


Fontes policiais adiantaram que a mulher e a filha de um inspetor da polícia foram detidas por suspeita de abaterem Isabel Carrasco, líder conservadora do Conselho Provincial de León, no norte de Espanha.
A morte de Isabel Carrasco, de 59 anos, há muito líder local do PP, na ponte pedestre sobre o rio Bernesga, interrompeu a campanha para as eleições europeias.
Uma pessoa fez vários disparos sobre Isabel Carrasco, ao fim da tarde de segunda-feira, e as duas mulheres foram detidas pouco depois, com a polícia a investigar qual das duas matou a política.
"Parece que a filha foi despedida do Conselho, onde trabalhava como engenheira", disse à agência noticiosa AFP um porta-voz do Ministério do Interior. "Por isso, tudo indica que se trata de vingança pessoal", acrescentou.
A agência espanhola Efe divulgou entretanto que uma das duas detidas tinha acabado de perder um contencioso laboral com a autarquia, o que a obrigava a devolver quantias indevidamente cobradas quando foi trabalhadora precária.


jn
 
Topo