• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia espanhola procura crocodilo no rio Douro

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366
[h=2]Estão envolvidos nas operações de busca dezenas de elementos das autoridades, não só para procurar o animal mas também para impedir que os habitantes acedam à zona ribeirinha.
[/h]
naom_5edd1fd80985d.jpg




As autoridades espanholas deram início, no sábado, a uma operação de buscas por um crocodilo na confluência do rio Pisuerga com o Douro, na zona de Pesqueruela, em Valladolid.



O primeiro alerta foi dado na manhã de sábado à polícia local de Simancas, uma localidade a vinte quilómetros de Valladolid, por um grupo de jovens, que asseguravam ter visto um animal "muito parecido com um crocodilo" em terra. Mais tarde, ligou um adulto, morador em Simancas, que "conhece bem o terreno", e disse aos agentes que tinha visto "um animal de tamanho considerável que ziguezagueava na água", segundo cita a imprensa local.



Assim, a polícia alertou os meios de socorro próprios para poder criar um perímetro de segurança em algumas partes do rio e de uma pequena península, que costuma ser frequentada por pescadores e banhistas. Através do Twitter, as autoridades camarárias pedem aos cidadãos que não se aproximem da zona.




PP
 
Topo