• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Polícia faz raio-X a jovem e descobre que engoliu colar roubado a turista

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5e391b3142ff8.jpg


Um adolescente de 17 anos foi detido em Guarujá, no litoral de São Paulo, Brasil, após furtar um colar a uma turista que passeava na faixa de areia da praia da Enseada.






Ao que noticia a TV Tribuna, os agentes não encontraram o objeto e, por isso, o menor foi sujeito a um exame de raio-X, tendo sido detetada a corrente - avaliada em 10 mil reais (cerca de 1.900) euros - no estômago do suspeito.


O alerta foi dado por populares que presenciaram o furto. À chegada de uma equipa da Guarda Civil municipal, o adolescente acabou por ser detido e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, onde realizou o exame.


De seguida, o adolescente terá tomado três tipos de laxantes, mas a corrente não saiu do corpo.


O caso foi registado como furto, uma vez que houve recurso a violência nem o uso de arma. O menor terá passado de bicicleta e arrancado o colar da vítima.

IN:NM
 
Topo