- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,136
- Gostos Recebidos
- 1,101

Brittany Payne, uma antiga militar naval e mãe solteira, foi recentemente interpelada pela polícia, quando conduzia, acompanhada pelo filho de 15 meses.
Tudo aconteceu em Bermerton, Washington quando os agentes Steven Forbragd e Johnny Rivera viram que o veículo que Brittany conduzia não possuía a chapa da matricula na parte da frente, conta a Fox News.
A mulher terá começado a chorar de imediato e revelou que não consertara a matrícula porque não tinha dinheiro para o fazer. Sensibilizados com a sua situação, os agentes começaram a falar com Brittany, e Johnny Rivera acabou por descobrir que, tal como ele, Brittany tinha representando o país através da Marinha.
No final, e ao invés de lhe darem uma multa, os dois polícia ofereceram-lhe um voucher no valor de 21 euros para fazer compras para o filho. De salientar, que lhe consertaram, ainda, a matrícula.
"Pensei que ia sofrer um novo tropeção mas eles surpreenderam-me", contou a mulher que decidiu partilhar a sua 'multa' nas redes sociais como forma de enaltecer o serviço destes agentes.
IN:NM