• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia matou mulher acidentalmente quando disparava contra cão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_5cc579b63ad0f.jpg


Um agente da polícia de Arlington, no Texas, Estados Unidos, matou acidentalmente uma mulher quando disparava contra um cão que investia na sua direção, segundo a Associated Press. O incidente aconteceu esta quinta-feira quando das autoridades responderam a um alerta relativamente a uma mulher que aparentava estar inanimada num relvado.

Quando um agente se aproximou da mulher e chamou-a, um cão que estava solto começou a ladrar e depois correu na direção do polícia. O agente recuou, pegou na sua arma e disparou vários tiros contra o animal, mas acabou por atingir a mulher que estava no chão.

A vítima ainda foi transportada mas não resistiu aos ferimentos. A mulher foi posteriormente identificada como Margarita Victoria Brooks, de 30 anos.

Ainda não se sabe se antes dos disparos a vítima estava a sofrer de algum problema de saúde ou se estava sob o efeito de álcool ou drogas, como explicou o tenente Christopher Cook, da polícia de Arlington.

As autoridades abriram uma investigação ao caso e estão a analisar as imagens da câmara corporal do agente. A polícia de Arlington também deverá revelar posteriormente quantas vezes foi atingida Margarita Victoria Brooks.

Os investigadores acreditam que o cão era da vítima. O animal sobreviveu.

IN:NM
 
Topo