• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia partilha fotografia de cadastro diferente e esta torna-se viral

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5b4e1d4db4ea6.jpg


Quando Bean, uma cadelinha de raça pug fugiu de casa em New Jersey, nos Estados Unidos, através dos quintais de outras casas da vizinhança, não imaginava que o seu dia ia acabar na esquadra da polícia.

Michael LeSage, o agente da polícia de Cape May que respondeu à chamada de uma família que dizia ter um cão no quintal foi quem acabou por a encontrar, conta a Associated Press. De forma a que os seus donos fossem encontrados mais rapidamente, quando a levou para a esquadra, Michael pensou em divertir-se um pouco com Bean, tirando-lhe várias fotografias para registar o tempo que esta tinha passado atrás das grades.

A acompanhar a típica fotografia de cadastro, em que neste caso a protagonista era a pequena pug, estava a descrição: "É isto que acontece quando se foge de casa". As publicações acabaram por se tornar virais e passado umas horas os donos encontraram-na, conseguindo um regresso bem sucedido a casa.

Depois do desfecho feliz a polícia publicou outra foto de Bean atrás das grades a comunicar que os donos lhe tinham pago a fiança e, numa terceira, onde aparecia a cadelinha e o agente que a tinha encontrado, diziam que tinha conseguido "pagar a fiança em bolachas" e que por isso tinha podido sair em liberdade.

IN:NM
 
Topo