- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,202
- Gostos Recebidos
- 1,136

A polícia de Gloucestershire, no Reino Unido, foi surpreendida quando, ao chegar junto a um carro, parado num estacionamento, encontrou um cenário sangrento. Contudo, o que inicialmente pensaram tratar-se de um crime era, afinal, resultado de um parto.
Emily Kathleen, de 29 anos, perdeu cerca de 3 litros de sangue quando o seu namorado Jake se viu obrigado a parar o carro, em plena autoestrada, e a proceder ao parto da filha de ambos.
O casal decidiu depois conduzir o carro até um estacionamento perto, à espera que os paramédicos chegassem. Emily sofreu entretanto uma grave hemorragia e teve de ser transportada de urgência para o hospital, tendo o casal deixado o carro abandonado.
Pouco tempo depois, a polícia encontrou a viatura e, preocupada com o cenário que encontrou, contactou o casal. Segundo o Metro britanico, os agentes ter-se-ão mostrado preocupados por acreditarem que tinha sido cometido um crime sério... até serem informados do que realmente se passara.
A bebé Piper, que pesava 1,5 kg, foi carinhosamente apelidada de 'Landie', em homenagem ao carro onde nasceu, um Land Rover, à 1h35 do dia 7 de setembro. A menina já está em casa e encontra-se bem.
IN:NM