• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia retira centenas de animais em "condições deploráveis" em quinta

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Centenas de animais, incluindo cavalos, galinhas, pombos e tartarugas, foram hoje retiradas de uma quinta em Las Vegas, no Estados Unidos, por se encontrarem em condições deploráveis, anunciaram as autoridades.
[/h]
naom_590de56c21fea.jpg




Os animais foram encontrados do domingo, depois de os oficiais para o controlo de animais terem sido chamados devido a um cavalo que se encontrava solto perto da casa, afirmou o agente policial Grant Rogers.




A operação da polícia decorreu no dia de hoje, mas as autoridades não efetuaram nenhuma detenção e recusaram identificar o proprietário da quinta.



As entidades retiraram do local 13 cavalos, 150 galos e galinhas, 400 pombos, quatro tartarugas e dois porcos-da-índia e explicaram que os animais estavam num local imundo e em más condições.



"É triste, muito triste de ver", afirmou Gina Greisen, que pertence aos Eleitores do Nevada para os Animais e que esteve no local.




nm

 
Topo