• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polícia tailandesa detém suspeito de atentado em Banguecoque

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4612127.jpg


Uma fotografia do suspeito divulgada pela Thai Royal Police




No passado dia 17, pelo menos 21 pessoas morreram na sequência de uma explosão na capital tailandesa.
A polícia tailandesa deteve hoje um suspeito relacionado com o atentado perpetrado a 17 de agosto e que causou 21 mortos e mais de 100 feridos num templo hindu em Banguecoque, na Tailândia, informaram os media locais.
Segundo o diário Post Today, a polícia afirmou que o detido, de passaporte turco, foi capturado pelas 14:00 locais [08:00 em Lisboa] numa incursão policial levada a cabo num apartamento no noroeste da capital tailandesa.
No passado dia 17, pelo menos 21 pessoas morreram na sequência de uma explosão na capital tailandesa. A bomba explodiu pelas 18:30 locais de segunda-feira (12:30 em Lisboa) e ainda não se sabia quem estava por detrás do ataque.
Desde maio de 2014, que a Tailândia é governada por uma junta militar, que assumiu o poder depois de meses de violentos protestos contra o ex-Governo eleito.
O país, uma monarquia, continua tenso e profundamente dividido, mais de uma década depois de uma grande turbulência política, que inclui dois golpes de Estado.



dn
 
Topo