- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,553
- Gostos Recebidos
- 1,114

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Marvila, em Lisboa, deteve, no dia 15 de agosto, pelas 22h30, dois homens de 27 e 39 anos suspeitos da prática dos crimes de resistência e coação sobre funcionário, ameaças e injúrias.
Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os polícias visualizaram um indivíduo a circular num motociclo, sem fazer uso do capacete.
Ao tentar abordá-lo, uma outra viatura colocou-se entre os polícias e o motociclo, bloqueando a faixa de rodagem e impedindo a abordagem.
Os polícias foram abordar o motorista da viatura em causa para entender a sua intenção, mas foram confrontados e ameaçados pelo condutor, "que reagiu com tal violência que chegou a consumar a agressão a um dos polícias envolvidos".
Enquanto os polícias efetuavam a detenção, um outro suspeito dirigiu-se ao encontro dos polícias, tentando libertar o detido. Acabou, também este, algemado.
Durante as detenções, os polícias foram cercados por diversos indivíduos e só com o auxílio de reforços foi possível retirar ambos os detidos em segurança.
Os suspeitos foram libertados e notificados para se apresentarem à autoridade judiciária competente.
IN:NM