• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Policia detém homem por roubar 26 sinais de trânsito nos EUA

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
naom_5d1b2396b669b.jpg


A polícia deteve um jovem de 19 anos em Vermont, nos Estados Unidos, por roubar mais de duas dezenas de sinais de trânsito da rua. Segundo a Associated Press, Joshua Hanselman foi acusado de roubo e vandalismo depois de admitir que tinha, juntamente com outros, levado os 26 sinais de trânsito para casa.

Os sinais foram desviados entre abril e maio das cidades de Georgia e Fairfax. Para já, as acusações contra os outros indivíduos envolvidos ainda estão pendentes.

Joshua terá dito às autoridades que o grupo levou os sinais para os expor nas suas casas. O jovem terá de se apresentar no tribunal a 15 de julho.

O departamento do xerife local está a trabalhar com o gabinete do procurador estatal para decidir se serão feitas outras acusações além das que já foram avançadas.

IN:NM
 
Topo