• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pombo alemão apanhado em excesso de velocidade

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
image.aspx
Imagem do pombo captada pela câmara


Um radar de velocidade na Alemanha registou um pombo que voava 12 quilómetros por hora a mais do que era permitido na zona.

Uma câmara móvel de controlo de velocidade disparou o valor de 45 quilómetros por hora, numa zona onde é apenas permitido circular a 30 quilómetros por hora. Para admiração de todos, o infrator era um pombo.

As autoridades alemãs da cidade de Bocholt, perto da fronteira com a Holanda, publicaram na semana passada a fotografia do acontecimento, que, desde então, se tornou viral.

O pombo veloz voava "numa rota de colisão com veículos e pedestres", numa rua residencial, a 12 quilómetros por hora a mais do que permitido,

Em circunstancias normais, a sanção por excesso de velocidade seria de 25 euros.

Os locais reagiram em tom de brincadeira, referindo que poderia ser um pombo de corrida, e sugerindo que uma punição apropriada seria serviço comunitário como pombo-correio.

IN:JN
 
Topo