• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porca passeia em supermercado de Alcochete

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2017_11_19_10_53_57_685824.jpg



O insólito aconteceu no supermercado Lidl de Alcochete, na última sexta-feira. Uma porca decidiu invadir aquele espaço comercial, para espanto dos funcionários e clientes. O animal de grande porte começou por perseguir os clientes que surgiam no parque de estacionamento, carregando sacos de compras.

Mas a curiosidade do suíno foi maior e entrou mesmo dentro das instalações do supermercado, apanhando todos de surpresa. Este cliente inesperado atraiu todas as atenções de quem àquela hora se encontrava às compras. A ponto de alguns clientes terem mesmo aproveitado para registar no telemóvel o momento.

A porca fez-se passear pela zona da fruta e até mesmo das promoções. Houve mesmo quem tentasse alimentar o animal com uma alface fresquinha. A festa só terminou com a chegada de militares da GNR, tendo o animal sido retirado em segurança.

Ler mais em:CM
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
[video=youtube;qL1FSwE5oBk]https://www.youtube.com/watch?v=qL1FSwE5oBk[/video]
 
Topo