Portal Chamar Táxi

Portatil com problemas

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Boas noites tenho um portatil insys tenho á cerca de dois meses e já não é a primeira vês que me acontece que ao ligar me aparece o ecra em azul e com umas letras em branco o que diz não sei porque é muito rapido depois de formatar fica tudo bem mas não posso andar sempre assim agrdeço ajuda:shy_4_02:

Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas noites tenho um portatil insys tenho á cerca de dois meses e já não é a primeira vês que me acontece que ao ligar me aparece o ecra em azul e com umas letras em branco o que diz não sei porque é muito rapido depois de formatar fica tudo bem mas não posso andar sempre assim agrdeço ajuda:shy_4_02:

Boas.

Pode ser muita coisa.

Problemas de software :
Virus, algum programa que instalas que nao é compativel com o windows, etc.

Problema de hardware, o disco ou/e as memorias estão com algum problema e passado algum tempo ficas com files corrompidos o que pode ocasionar esse tipo de erros. Neste caso se estiver dentro da garantia ja sabes.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

esses portateis aquecem muito, pode ser a ram que provoque isso :espi28: