• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PORTO: Antero Henrique deixa a SAD dos dragões

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
q.jpg
Pedro Rocha / Global Imagens

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Antero Henrique, director-geral para o futebol e administrador da Sociedade Anónima Desportiva azul e branca, vai deixar o clube. Para o seu lugar entra Luís Gonçalves

"Antero José Gomes da Ressurreição Diogo Henrique, por motivos de ordem pessoal e a seu pedido, deixa hoje de desempenhar quaisquer cargos no grupo FC Porto. Compreendendo as razões invocadas para esta decisão não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efectuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos. No que ao futebol diz respeito será substituído, com efeitos imediatos, por Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves, antigo vice-presidente e sócio número 2287", refere o comunicado divulgado pelos dragões.

Quanto ao novo homem-forte do futebol portista, Luís Gonçalves era até aqui director do departamento de olheiros do Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Há muito que esta possibilidade estava em cima da mesa. Aliás, a 25 de maio, o DN já avançava com este cenário. Chega assim ao fim uma ligação de mais de 25 anos. Antero entrou no FC Porto em 1990 como tarefeiro, passou para coordenador da revista Dragões, de onde saltou para director de relações externas até se fixar como número dois de Pinto da Costa, tendo o futebol profissional sob o seu controlo. Actualmente acumulava a função de director-geral com o cargo de vice-presidente do clube.

Fonte
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Até que enfim,posso estar enganado mas na minha opiniao foi ele o culpado de o Porto nao tar a ganhar nada estes ultimos anos.........
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Até que enfim,posso estar enganado mas na minha opiniao foi ele o culpado de o Porto nao tar a ganhar nada estes ultimos anos.........

Acho que perdeu o braço de ferro com o filho de Pinto da Costa.

Cumps

Feraida
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,044
Gostos Recebidos
50
Por morrer uma andorinha a primavera não acaba,que tenha boa viagem e dê lugar a outro ontem era tarde.
 
Topo