• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porto Canal quer ter delegações em toda a região Norte

delfim1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
455
Gostos Recebidos
0
A estação de televisão regional Porto Canal assinala na quarta feira quatro anos de emissão e o objetivo do canal a médio prazo passa por ter delegações em toda a região Norte, disse à Lusa o diretor do canal.

Juan Figueroa Boullosa afirma que o Porto Canal tem vindo a conquistar o seu espaço num «conceito regional» de televisão, para o qual contribuiu a abertura, em junho, de delegações em Penafiel, Mirandela e Arcos de Valdevez.

O objetivo de uma «televisão cada vez mais rica» e de «abrangência regional» leva a que os responsáveis projetem a «médio prazo» a criação de novas delegações «em todas as zonas da região Norte» onde o canal não está representado de momento, casos do Cávado ou do Vale do Ave.



D/D
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Parece que este projecto tem tudo para ser um grande êxito.:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Ao fim de semana, vejo com regularidade o Porto Canal, tem na sua programação, conteúdos agradáveis. :espi28:
 
Topo