• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porto: Janko - «Golos são o melhor argumento para os críticos»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
ng8F52E48D-B290-4415-BB97-8CDC6DF35FB1.jpg


«Golos são o melhor argumento para os críticos»

Avançado foi homenageado pelo Twente

O avançado portista Marc Janko referiu que sempre foi criticado ao longo da carreira mas a melhor resposta para tal são os golos que marca, ele que foi homenageado no último fim-de-semana pelo Twente, clube holandês que deixou em janeiro último para rumar ao Dragão.

“Algumas pessoas não estavam satisfeitas com a minha forma de jogar, mas a crítica já era normal na Áustria.

Os críticos estiveram sempre na minha carreira, mas o que importa é que marquei sempre golos e esse é o melhor argumento para eles.

Isso não me afeta, faz parte do jogo.

Foi por causa do que produzi no Twente que cheguei ao FC Porto”, afirmou o internacional austríaco em entrevista ao site do clube.

Janko recordou ainda um episódio vivido no balneário do Twente nos dias que antecederam a sua saída: “Quando anunciei no balneário que ia ser o meu último jogo, todos vieram abraçar-me.

Não aguentei e comecei a chorar.

Nessa altura, ninguém sabia que as negociações com o FC Porto já estavam tão adiantadas.

Todos ficaram surpreendidos, alguns chocados, mas desejaram-me a melhor sorte do mundo e eu fiz o mesmo”.

:.: Janko: «Golos são o melhor argumento para os críticos» - FC Porto - Jornal Record :.:
 
Topo