• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal eleito o melhor país para viajar em 2013

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg


Portugal foi eleito o melhor país para viajar durante este ano pela revista «Condé Nast Traveler», uma das principais publicações de viagens de Espanha.

Para a revista, Portugal tem um charme especial visível nas suas tradições, em cidades que combinam modernidade com história, paisagens e praias que «nos reconciliam com a Natureza» e como ingrediente fundamental, os portugueses , «que seduzem com o seu charme e simpatia».

Esta é a primeira vez que Portugal, enquanto destino turístico, é distinguido por estes prémios que, já em anos anteriores, reconheceram a qualidade da oferta turística nacional, por exemplo nas áreas da hotelaria e transportes.

Portugal foi incluído na lista de finalistas para a votação de «Melhor País» em 2013, concorrendo com a Argentina, Espanha, Estados Unidos, Itália e Tailândia. A escolha foi feita por votação dos leitores da revista e o prémio foi entregue em Madrid ao administrador do Turismo de Portugal, Luís Matoso.

«Esta distinção reforça a visibilidade de Portugal como destino turístico de excelência junto de Espanha, um dos seus principais mercados internacionais, que em 2012 gerou mais de 3 milhões de dormidas e mais de mil milhões de euros em receitas», refere o Turismo de Portugal em comunicado.

Os Prémios Condé Nast Traveler 2013 distinguiram um total de 15 categorias, entre hotéis, resorts, spa, cidades, transportes, e produtos tecnológicos ou acessórios de moda e beleza ligados à temática do turismo e das viagens, além de três prémios especiais.



tvi24
 
Topo