• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal recupera oitavo posto no "ranking" FIFA

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
A selecção portuguesa de futebol recuperou o oitavo lugar do "ranking" mundial, actualizado pela FIFA, esta quarta-feira, com a Espanha, campeã do Mundo, a manter-se no primeiro lugar e o Brasil a reentrar no pódio.

O empate com o Chile (1-1) e o triunfo sobre a Finlândia (2-0) permitiram a Portugal recuperar o oitavo posto, ultrapassando a Croácia, que caiu para o 10.º lugar.

No "top-10", destaque para o Brasil, que subiu duas posições e ocupa agora o lugar mais baixo do pódio, atrás da Espanha e da Holanda, superando a Alemanha e a Argentina.

A Itália reentrou no "top-10" e é agora nona mundial, por troca com a Grécia, que caiu para o 12.º posto.

Entre as equipas lusófonas, Timor-Leste foi o único a subir, mas apenas um posto, para o 200.º lugar.

Apesar da queda de seis posições, Cabo Verde é o melhor dos países africanos de língua oficial portuguesa, na 79.ª posição, à frente de Moçambique (96.º) e Angola (107.ª).

Jornal de Notícias
 
Topo