- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,087
- Gostos Recebidos
- 484

O treinador nacional de sub-21, Rui Jorge, afirmou esta quinta-feira que pretende relançar a equipa na senda das vitórias e para isso pediu a humildade dos jogadores «que ainda têm muito a provar na Selecção nacional».
Rui Jorge, que falava durante a antevisão do jogo particular de sexta-feira com a República da Irlanda, adiantou ainda que quer que cada jogador dê o máximo durante o tempo que estiver em campo e que nenhum deles tem o lugar garantido na equipa.
«Ainda falta meio ano para o apuramento e provavelmente não será este grupo de jogadores que o disputará. Ainda existe um longo caminho a percorrer. É óbvio que pretendo contrariar a tendência do passado e melhorar os resultados mas não basta a nossa qualidade. Procuro transmitir aos jogadores que é necessário humildade pois ainda têm muita coisa a provar na Selecção nacional», afirmou o treinador.
Os sub-21 encontram-se a estagiar em Cantanhede e em todos os treinos Rui Jorge tem procurado tirar o máximo proveito de cada um.
«Quer seja treino ou jogo estamos sempre a preparar a equipa para a competição, mas o jogo é o momento máximo em que os jogadores podem demonstrar o que valem. É isto que pretendo deles neste jogo com o República da Irlanda», rematou o treinador.
Depois de não ter treinado quarta-feira à tarde devido a uma dor no joelho esquerdo, João Pereira voltou a trabalhar sem qualquer limitação para o jogo desta sexta-feira, às 17 horas em Águeda.
Neste encontro, apesar de particular, ainda não é líquido o número de substituições que se possa fazer, segundo Rui Jorge a decisão caberá ao árbitro.
A Bola