• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal vence Azerbaijão (2-0)

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
hugoalmeida1.jpg



A Seleção Nacional venceu esta tarde o Azerbaijão, por 2-0, com os golos da partida a serem apontados por Bruno Alves e Hugo Almeida, ambos de cabeça, desbloqueando, assim, os problemas de Portugal. A equipa lusa cumpre, desta forma, a obrigação de somar mais três pontos no apuramento para o Mundial.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Vitória peca por escassa» - Paulo Bento

paulobento6.jpg





Paulo Bento ficou satisfeito com a exibição da Seleção Nacional no jogo com o Azerbeijão, considerando, todavia, que a vitória por 2-0 não faz jus ao caudal ofensivo da equipa das Quinas.

«Ganhámos por 2-0, revelámos competência. Fizemos uma primeira parte com qualidade e oportunidades suficientes para chegar ao intervalo com outro resultado. Tentámos ao intervalo melhorar algumas coisas que já tínhamos produzido durante os primeiros 45 minutos. Com a expulsão nem sempre os jogos se tornam mais fáceis. Conseguimos depois, com dois homens na frente e jogando um pouco fora daquilo que é o desenho habitual da equipa, dar largura ao jogo e criar imensas situações de cruzamento que poderiam ter resultado ainda em mais lances de finalização», analisou o selecionador, em declarações à RTP.

«É uma vitória justa que, dentro do que tem acontecido, peca por escassa em função das oportunidades que criámos», apontou.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Pepe tem grande influência na nossa forma de jogar» - Paulo Bento

paulobento1.jpg




Paulo Bento reconhece que Pepe vai ser uma baixa de vulto na Seleção Nacional no jogo com a Rússia, marcado para 7 de junho, embora saliente que o mais importante é «mostrar confiança àqueles que vão jogar».

«Temos tempo para pensar. Pepe é um jogador que tem grande influência na nossa forma de jogar, naquilo que pretendemos trazer à equipa em termos defensivos e ofensivos. Teremos de procurar outras soluções. Hoje [jogo com Azerbaijão] não tivemos Ronaldo e Nani, no jogo anterior [com Israel] não tivemos Nani e no próximo [frente à Rússia] não teremos Pepe. Não deixando de considerar que são jogadores que fazem falta, contaremos sempre com aqueles que estão e, sobretudo, mostrar confiança àqueles que vão jogar», realçou o selecionador nacional, em declarações à RTP.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«A equipa provou que tem capacidade para garantir o apuramento» - Bruno Alves

brunoalves1.jpg




Bruno Alves considera que a seleção nacional realizou um bom jogo frente ao Azerbaijão e que mostrou a sua capacidade. O central, que esta terça-feira foi capitão no jogo de Baku, diz que os jogadores acreditam até ao fim no apuramento para o Mundial do Brasil.

«Acreditamos sempre até ao fim. Nos momentos bons e maus. A equipa provou que tem capacidade para garantir o apuramento. Sempre acreditei (na qualificação para o Brasil). Não é nos maus momentos que deixo de ter fé. Mostrámos a nossa capacidade e caráter. Jogámos muito bem e fizemos golos. O importante era ganhar e conseguimos. Destaco a grande entreajuda da equipa. Estamos todos juntos até ao fim, nos bons e maus momentos. Acreditamos sempre, temos jogadores com qualidade. Não são resultados menos bons que mudam a nossa postura», afirmou o defesa em declarações à RTP.

No próximo jogo, frente à Rússia, Pepe não vai jogar, o que também mereceu um comentário de Bruno Alves: «Todos sabemos a qualidade do Pepe, excelente defesa, um dos melhores do mundo. Entrará outro para a função. Portugal tem jogadores de excelente qualidade.»


111.png
 
Topo