Portal Chamar Táxi

Notícias Português morre em colisão frontal na Galiza

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
55,668
Gostos Recebidos
1,582
Português morre em colisão frontal na Galiza

img_932x621uu2024-03-02-07-52-16-1587234.jpg


Vítima tinha 65 anos. Autoridades estão a investigar as circunstâncias do acidente.

Um português de 65 anos morreu, na segunda-feira, numa colisão frontal na região de Ourense, na Galiza, Espanha. Segundo o jornal Le Region, o acidente ocorreu por volta das 12h00 locais (11 em Portugal) e provocou ainda dois feridos ligeiros.

A vítima mortal era natural de Portugal, mas tinha residido em Sequeiros, aldeia próxima ao local do acidente. De acordo com a imprensa galega, por motivos ainda não apurados, o condutor entrou na faixa contrária, acabando por embater frontalmente com outro veículo.

O homem, que teve que ser desencarcerado do veículo, estava em paragem cardiorrespiratória e foi sujeito a manobras de reanimação. No entanto, não foi possível reverter o quadro e o óbito acabou por ser declarado no local.

As autoridades estão a investigar as circunstâncias do acidente.

Correio da Manhã
 
Topo