• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portuguesa canta fado e leva júri do 'The Voice' belga às lágrimas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A concorrente portuguesa Andreia Rio conquistou o júri belga do programa ‘The Voice’ com o fado ‘Ó gente da minha terra’.

naom_5a5651b177248.jpg






Andreia Rio, imigrante portuguesa de 30 anos, na Bélgica emocionou o júri da versão belga do programa de talentos musicais ‘The Voice’, com a sua interpretação do fado ‘‘Ó gente da minha terra’, de Mariza.




Logo aos primeiros segundos, Andreia levou um dos elementos do júri às lágrimas. A atuação valeu à cantora a continuação no programa, na equipa do cantor Slimane, vencedor de uma das edições anteriores do ‘The Voice’ belga.


"Obrigado, Andreia, pelo teu talento o por o que me trouxeste. Não sei a tua história, ou o que fizeste para chegar aqui, mas identifiquei-me com o que cantavas e fui profundamente tocado pela tua atuação", disse Slimane a Andreia no final da atuação.


A portuguesa que se assume como fã de Fado é enfermeira de profissão. Natural de Sapiãos, em Vila Real, vive atualmente com o marido e os filhos em Anderlecht, na Bélgica.




nm
 
Topo