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In Memoriam
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Mesmo em tempo de crise a compra de telemóveis continua a fazer parte dos planos dos portuguesesNas intenções de compra para o Natal de 2011, os inquiridos pelo «Observador Cetelem» afirmam estar a pensar adquirir para si um telemóvel.
A percentagem dos inquiridos que assim pensa é de 16 por cento, o que coloca os telemóveis na liderança dos bens a adquirir, ultrapassando o item «lazer/viagens».
«A percentagem de indivíduos que pretende adquirir um telemóvel neste Natal é superior entre as faixas etárias dos 18 aos 24 anos e dos 25 aos 34 anos (26 e 27 por cento, respectivamente). São as classes mais altas (AB+C1) que colocam este item entre as suas prioridades de consumo (19 contra 6 por cento das classes baixas C2+D)», refere a empresa em comunicado.
Por regiões, é na zona de Lisboa que a intenção de compra de telemóveis mais prevalece, com 31 por cento, seguindo-se a região Sul (21por cento), a região Norte (13 por cento), o Porto (9%) e a região Centro (8 por cento).
SOL