• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portuguezgangster

Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

mais um Tuga aqui para o forum. Ja sou membro a algum tempo, mas so agora passei por ca. Vivo na Inglaterra. Meus interesses sao satelites. Espero de aprender coisas novas aqui e ajudar tambem no que for possivel.

Cumps,
portuguezgangster.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Maravilha dêem-me disto que eu nâo gosto adoro
Que bela apresentaçâo sem dúvida
Será que as pessoas julgam que o maior forum que a bola mundo tem é o facebock ?!?!
:left:http://www.geralforum.com/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html:38:
Por favor mostre um pouco de respeito e sinceridade para com o nosso Gforum ,isto nâo é um forum qualquer :isso_se_faz:
cowboy07.gif
cowboy07.gif
cowboy07.gif
cowboy07.gif

Se um dia me promoverem a esta secçâo ,quem se apresenta assim nâo tem aqui lugar nesta fabulosa comunidade,a conta éra logo apagada e nâo o faria por ip do pc ,para que se regista-se novamente e aí sim se apresentavam dignamente

ps .nâo estou para consultar os seus 20 post ,tenho mais que fazer ,espero que nâo fique zangado e nos comprienda ,obrigado
 
Última edição:

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo portuguezgangster
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 
Topo