• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Posso comprar esta placa gráfica?

ThePlanoX

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu gostaria de saber se a placa gráfica que eu vou comprar, é compativel com a CPU, não intendo nada desses negocios, eu vou deixar aqui a placa gráfica que vou comprar e o dxdiag do meu computador para vocês verem se posso ou não comprar.

Placa gráfica: Clique

DxDiag: Clique

Espero que me ajudem, obrigado!​
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu gostaria de saber se a placa gráfica que eu vou comprar, é compativel com a CPU, não intendo nada desses negocios, eu vou deixar aqui a placa gráfica que vou comprar e o dxdiag do meu computador para vocês verem se posso ou não comprar.

Placa gráfica: Clique

DxDiag: Clique

Espero que me ajudem, obrigado!​

Parabéns ! Chama-se a isto "entrar com o pé direito" ...
Com isto quero dizer que, antes de lançar este tópico de pedido de ajuda,nao te ficaria nada mal ler as regras e fazeres a tua apresentação ao GForum , o que achas da ideia? É porque penso que as regras desta "casa" a isso obrigam (pelo menos aconselham) eheh...
 
Topo