• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Possuído por um demónio". Homem tenta queimar vivo filho da namorada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_6584c3903d749.jpg


Um homem foi morto pelas autoridades depois de agredir um polícia com uma barra de ferro e tentar queimar viva uma criança por achar que estava "possuída por um demónio", avança a Fox13.






Tudo aconteceu na cidade de Sebring, Flórida, nos Estados Unidos, na terça-feira.


O Gabinete do Xerife do Condado de Highlands revelou que as autoridades receberam uma chamada por volta das 16h00 sobre várias pessoas a queimar uma pilha de destroços naquela zona.


As equipas de bombeiros responderam primeiro e chamaram a polícia depois de serem confrontadas pelo suspeito, Richard Myron Ham, de 39 anos.

Quando os polícias chegaram, foram recebidos pelo suspeito, armado com duas barras de ferro.


Ham recusou-se a seguir as ordens dos polícias, que lhes aplicaram choques, garante a Fox13. Contudo, Ham não se mostrou afetado pelo taser e ripostou com as barras, agredindo um dos polícias. O segundo polícia no local disparou contra o suspeito, que acabou por morrer.


Várias testemunhas relataram depois às autoridades ter visto uma criança a ser colocada embrulhada num cobertor junto às chamas. Apesar de este ter pegado fogo, o menino terá conseguido fugir sem lesões graves.


De acordo com a polícia, Ham e a sua namorada, Lakenya Phillips, de 30 anos, estavam a queimar os pertences do filho de 9 anos dela, que o homem acreditava estar "possuído por um demónio"


No local do crime foram encontradas várias armas e drogas e o caso está agora a ser investigado.

IN:NM
 
Topo