• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Poupam dinheiro para casar na Grécia e encontram local inundado de lixo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2019_03_17_12_37_40_832479.jpg


Emma e Peter Hall passaram um ano a poupar para cumprirem o seu sonho: casar na Grécia num cenário romântico. Com seis mil libras no bolso - aproximadamente .. euros - o casal de britânicos e os seus 53 convidados marcaram as viagens e embarcaram rumo a Corfu. Mas não estavam à espera do que iriam encontrar...

Ao chegar ao local, que deveria ser um paraíso, tiveram um choque. Em vez de um resort, tinham alugado um espaço que se assemelhava a uma sala de conferências com pilhas de lixo acumulado na rua. "Nada nos poderia ter preparado para o que encontrámos. O sítio estava imundo. Parecia que não era limpo há anos. Era um edifício que precisava de muitos cuidados...", revelou Emma, citado pelo The Sun.

"Os tijolos estavam partidos e as janelas e os tapetes sujos. Havia cinzeiros com os cigarros ainda lá", acrescentou.

Emma e Peter tinham reservado a viagem pela agência TUI que culpam pelo sucedido: "Seria de esperar que visitassem os locais antes de os colocarem na brochura e os alugarem. Acreditámos neles. A expectativa era a de um conto de fadas", contaram.

Os advogados estão a processar o operador turístico pelos danos causados ao casal.

Devido ao estado do local, o casal acabou por dar o nó num restaurante próximo do local que inicialmente alugaram.

Ler mais em:CM
 
Topo