• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Próximo treinador do SLB

BENFICA - treinador Português ou Estrangeiro?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
__________________________________________________________________

Ora aqui está a melhor opinião:

Primeiro (Rua) com o Presidente e a seguir (Rua com maior parte dos jogadores que só querem é os milhares ao fim do mês).:right:

Depois, vir um homem do tipo (Pinto da Costa)

:naodigas::naodigas::naodigas:

Queres um presidente no Benfica que seja Réu em tribunal por corrupção desportiva e que seja também acusado pela comissão disciplinar da Liga ???


Quanto ao presidente ele que continue lá, mas que arranje alguém competente para a área do futebol, pois ele percebe é de gestão, de bola não sabe nada.

Quanto ao treinador, que é o assunto do tópico, continuo a apostar no Lippi, é apenas uma suposição, talvez por ele estar relacionado com o Rui Costa.

Qualquer treinador que esteja em Portugal, não é bem vindo, e o Scolari é apenas bom a formar um grupo, porque em táctica nunca lhe vi grande coisa.

Eriksson, é bom, mas penso que está numa fase da carreira onde só pensa em gerir o que alcançou, falta-lhe a garra.

Portugueses, só mesmo o benfiquista Mourinho ou o Carlos Queiroz (numa outra perspectiva desportiva), estrangeiros há vários, mas pessoalmente apostava num treinador Italiano.
 
Topo