Portal Chamar Táxi

Preço da Sport TV para empresas sobe para quase 50 euros

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Valor para os clientes residenciais também deverá subir.
Pedro Cunha/Arquivo

A mensalidade que as empresas (clientes não residenciais) pagam pela Sport TV vai subir para 49,90 euros (40,57 euros mais IVA), diz o novo tarifário da operadora NOS, já publicado no site da empresa.

Esta alteração entra em vigor a 1 de Janeiro e diz respeito apenas aos clientes empresariais.

Segundo os valores disponíveis no site da NOS, até agora o pacote com os canais de desporto custava 39,90 euros.

O PÚBLICO está tentar perceber se o aumento de preço também acontecerá noutros operadores.

Como o PÚBLICO avançou nesta quinta-feira, os valores pagos pelos clientes residenciais também deverão subir, na sequência do negócio entre a Benfica e a NOS.

Os jogos do Benfica em casa, que agora são transmitidos na Benfica TV, vão a partir do próximo ano ser transmitidos na Sport TV.

A forma de a NOS (detentora de 50% do canal de desporto) rentabilizar o investimento deverá passar pela subida do preço cobrado aos restantes operadores pela emissão dos canais Sport TV, bem como por uma subida do preço da mensalidade paga pelos clientes.

A nova mensalidade deverá ser inferior aos 36 euros que os actuais clientes pagam pela Sport TV (26,79euros) e pela Benfica TV (9,99).

Fonte

Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Pois.
Alguém vai ter de pagar os 400 Milhões que o Benfica vai receber:right::shy_4_02:

Cumps

Feraida

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
la porque a nos vai pagar 400 milhões a Benfica. não tem que depois ir aumentar o preço dos pacotes pois só vai perder clientes . eu já mandei cortar as sport tv no meu café de forma a não dar dinheiro a chulos.

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Gostos Recebidos
2
la porque a nos vai pagar 400 milhões a Benfica. não tem que depois ir aumentar o preço dos pacotes pois só vai perder clientes . eu já mandei cortar as sport tv no meu café de forma a não dar dinheiro a chulos.

Pois compreendo que mandes cortar, mas em dias de bola lá vai o pessoal para os cafés que têm sport tv.
É fazer uma relação do que se paga e se ganha mas isso cada um faz as suas contas.

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
temos que ter alternativas amigo tv4fun. muitos jogos podes ver em canais estrangeiros sem pagar. sei que a muita gente que vai os cafés para ver a bola. mas muitos bebem um café só para ver o jogo todo ou jogos. nisto alguma coisa se vai resolver.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
temos que ter alternativas amigo tv4fun. muitos jogos podes ver em canais estrangeiros sem pagar. sei que a muita gente que vai os cafés para ver a bola. mas muitos bebem um café só para ver o jogo todo ou jogos. nisto alguma coisa se vai resolver.
Lol os cafés ainda vao aumentar o preço nessas horas.

Eu acho que é um preço mt elevado..

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
Lol os cafés ainda vao aumentar o preço nessas horas.

Eu acho que é um preço mt elevado..

alguns até podem vir a aumentar mas muitos já para pagarem 0.65€ pelo café acham caro. a minha prioridade é ter dinheiro para pagar os empregados não andar a encher os bolsos da nos.
o café não é diamantes. embora a delta tenha um lote de café diamante. kkkkk

comprimentos

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Realmente não vejo os cafés a faturar mais por isso,e sei de alguns que já não têm sportv não estão para fazer sala com um café ou uma cerveja.
está lá escrito " Os jogos do Benfica em casa, que agora são transmitidos na Benfica TV, vão a partir do próximo ano ser transmitidos na Sport TV."

Alguns destes negóçios achos desporpositados no contesto em que estamos em que falam em milhôes enquanto nós falamos em cêntimos e
depois os clientes é que têm de pagar mordonias dos senhores da bola.