• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda!

Misterone1

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pela minha ignorância, sei que este assunto é mais para pessoas mais habituadas para estas coisas, com tudo, tenho uma televisão na sala, da operadora MEO,e no mesmo serviço tenho também NET e Telefone...

Tenho uma televisão no quarto, e não posso mesmo passar cablagem desde a sala até ao quarto para ligar a televisão...

Será que se eu comprar um Powerline adaptor género este " http://www.geralforum.com/board/21/608204/apresentacao.html#post1825066 ", para lugar a corrente , depois ligo um cabo de rede até a box Amiko, poderá ser esta ? " Amiko HD-8200 Series ",depois consigo com esse cabo de rede ligado ao deco?Seria uma espécie de IPTV?

Como deveria proceder depois para ter os canais??

Obrigada pela atenção e peço desculpa se o tópico não estiver no sítio correto...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
q confusao de sistemas q tas a fazer

O powerline é sem duvida a solução para fazeres chegar rede por cabo a outra parte da casa. Depois contactas a Meo e pedes uma segunda box, essa segunda box ligas ao powerline e ta feito.
A Amiko ou qualquer outra box não serve para IPTV oficial.
 
Topo