• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premiado com barra de ouro por devolver encomenda valiosa que recebeu por engano

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
img_818x455$2019_02_08_01_29_38_819570.jpg


Julien, um homem de 27 anos de Vannes, França, recebeu em casa, por engano, uma encomenda com moedas antigas e barras de ouro.

A fatura anexa dizia que o valor era superior a 20 mil euros, mas Julien não caiu em tentação e denunciou o erro.

"Não prestei muita atenção quando assinei o recibo. Pensava que era um biquiní que tinha comprado para a minha mulher", conta ao jornal Ouest France

Ao aperceber-se do erro na morada da encomenda, dirigiu-se ao endereço correto para entregar a encomenda em pessoa. Mas não estava ninguém em casa e decidiu ir à esquadra da polícia de Vannes.

O legítimo recetor da encomenda acabou por ser encontrado e recebeu as valiosas antiguidades.

O caso chegou ao conhecimento do Comptoir National de l'Or, organização especializada na compra e venda de objetos em ouro, que era a remetente da encomenda. A instituição decidiu oferecer a Julien uma barra de ouro, como prémio pela sua honestidade.

Julien continua à espera do fato de banho. "Precisamos dele para uma viagem que vamos fazer ao Vietname".

Ler mais em:CM
 
Topo