• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Presidente da TAP está a ser ouvido pela PJ

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Fernando Pinto, presidente da TAP, está a ser ouvido pela Polícia Judiciária (PJ) por causa da venda da Groundforce, avança a TVI24.
[/h]
naom_542d3edd19980.jpg



Fernando Pinto está esta terça-feira a ser ouvido pela Polícia Judiciária (PJ) a propósito da privatização da Groundforce, empresa que presta serviços de 'handling' nos aeroportos do país.



De acordo com a TVI24, a investigação ao presidente da companhia aérea portuguesa foi iniciada na sequência de uma denúncia anónima.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Fernando Pinto é ouvido pelas autoridades após fonte anónima denunciar má gestão do grupo TAP.
Esta terça-feira foi também anunciado que a Urbanos, que detém 50,1% da Groundforce, iria tentar travar em tribunal a privatização da TAP, por causa da opção de compra que esta mantém em 49,9% do capital da empresa de ‘handling’.


nm

 
Topo