• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Presos por tiros em discotecas

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Porto: Rixas com seguranças terminavam em tiroteios
Presos por tiros em discotecas

Os dois homens que balearam três mulheres na discoteca Versage, na zona industrial de Ermesinde, em Janeiro deste ano e que, dois meses depois, também dispararam para a porta do espaço Inverso, em Baltar, Paredes, foram detidos pela Polícia Judiciária do Porto. Os dois jovens, de 22 e 26 anos, um residente num bairro social do Porto, outro em Leça da Palmeira, foram indiciados de oito tentativas de homicídios. Ouvidos no Tribunal de Valongo, ficaram em prisão preventiva. Um deles tinha mesmo saído da cadeia há poucos dias.

Embora em dois locais diferentes, os tiroteios aconteceram da mesma forma: já de madrugada, depois de terem protagonizado cenas de pancadaria no interior das discotecas e de serem expulsos pelos seguranças, os dois jovens decidiram retaliar de forma violenta. Munidos de armas de fogo, balearam as portas dos estabelecimentos.

Na discoteca Versage, em Ermesinde, os suspeitos, que estariam acompanhados de um terceiro homem, lançaram uma confusão no interior do estabelecimento. Os seguranças da casa expulsaram os desordeiros, mas os jovens decidiram retaliar. Poucos minutos depois de terem sido expulsos, os rapazes, munidos de duas pistolas, uma delas de 9 milímetros, disparam em direcção à porta do estabelecimento, quando aquela estava aberta. Três mulheres, que nada tinham a ver com os distúrbios, acabaram por ser atingidas pelos disparos. Uma jovem de 22 anos ficou com uma bala alojada na anca. Um outro projéctil atingiu de raspão uma mulher, de 20 anos, mas a bala foi alojar-se no braço da mãe, de 48 anos.

Já na discoteca Inverso, em Paredes, os jovens lançaram o pânico no estabelecimento. Durante as buscas às casas dos detidos, a PJ não apreendeu a pistola de 9 mm.


Correio da Manha
 
Topo